MÚSICAS

Papy Tchulo analisa qualidade musical no mercado angolano e rende elogios ao Scró Q Cuia “Tiro o chapéu”

102views

 

 

Em entrevista ao PlatinaLine, no programa “Artes Cruzadas”, Papy Tchulo fez uma análise da música angolana e enalteceu o trabalho do artista “Scró Q Cuia”, afirmando que o menino malandro, como também é chamado, está a trabalhar muito bem e diz ser fã do artista.

“Temos músicas com qualidade e também músicas sem qualidade que não são bem vindas e não são bem recebidas porque nós temos uma nova geração com o ouvido bem aberto, que sabe ouvir o que é música com qualidade, consegue conhecer, antes estava tudo meio baralhado entre essa nova geração, mas agora já consigo perceber que a qualidade ou o conteúdo da música é muito importante”, rematou.

Papy afirmou que tem acompanhado desde o princípio o trabalho do artista por ser muito fã.

“Eu tenho acompanhado a carreira do Scró desde que ele começou. Eu vi uma nova geração a vir com muita força, o resultado de quem trabalha é grande porque Deus consegue ver, uma nova geração com aquela força e fazer a música como faz, independentemente de uma coisa ou outra, tem feito um óptimo trabalho e eu tenho que tirar o chapéu sim, porque ele merece. Ele trabalha, se esforça, sabe o que faz, ele vai a busca, vai a luta, e é isso que temos que fazer”, rematou.

O homem do “Déjà vu” sublinhou, também, que C4 Pedro está a fazer um óptimo trabalho e elevar a nossa bandeira: “Temos que reconhecer que o momento de cada um é o momento de cada um, tenho que aceitar isso. Muitos não aceitam reconhecer o outro dar a palma ao outro reconhecer que o outro é grande, e no país temos muito disso”.

Importa frisar que Papy Tchulo esteve ausente do mercado musical há 6 anos, e lança hoje, em todas as plataformas digitais, a música intitulada “Coisa Doída”, sendo que no fim de Agosto do ano em curso irá disponibilizar o EP “Amor e Ódio” .